Bem vindos !!!

Espero que fiquem a vontade! Agradeço a presença de todos e todas! Abraços.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Mami e Papi

Tudo o que existe de bom dentro de mim veio de minha mãe e de meu pai.
Tudo o que existe de mais lindo, de mais puro foram eles que me ensinaram.
O que nao é bom em mim é fruto do meu livre arbítrio.
E olha que andei escolhendo algumas coisinhas nada bonitinhas, como falar muito palavrão !!! rs
Fui criada com o que pode haver de melhor em uma pessoa: muito amor !

Minha mãe e meu pai possuem os corações mais lindos, mais meigos, mais dados, mais doces, sem mágoas, sem ressentimentos.
Me pego pensando (sempre) se um dia conseguirei ter esse desprendimento...

Meu pai e minha mãe estao juntos há 48 anos, contando com namoro, noivado e casamento.
Ele foi o primeiro homem dela e ela a primeira mulher dele.
Até hoje meu pai escreve declarações de amor na margarina, pra qdo mami for tomar café da manhã possa sentir ainda mais sua paixão...
Um taurino e uma pisciana...
Muito fofo !!!!!

Foi muito interessante como se conheceram...
Mami tinha 13 anos e papi 17, ambos gatinhos lindos.
Mami com seus cabelos, nos ombros, cor de mel cheio de ondas, seus olhos espertos, sua boca fofa como uma almofada e rosa como uma rosa, obvio e sem criatividade, kkkkk.
Papi com seus cabelos negros e topete (básico da época), olhos amplos e esverdeados, nariz reto bem marcante e sua boca bem desenhada (como sempre mami faz questão de destacar !!!).
Papi trabalhava na olaria de seu papi desde os 11 anos fazendo tijolos.
Um belo dia o papi de mami resolveu fazer um muro em sua casa e adivinha de onde ele encomendou os tijolos?
Básico.....................
Da olaria do papi de papi.
E qdo papi, todo princeso e muito tímido, foi entregar os tijolos adivinhem por quem foi recepcionado .........................????
quem ????
quem ???
Por mami é lógico !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E houve aquela troca básica de olhares, aquele interesse básico mútuo e assim se apaixonaram.

Quem diria... um muro de tijolos que é capaz de separar também foi capaz de unir !

E assim mami e papi ergueram seu muro de tijolos feito de corações, lutar e parcerias e construiram um relacionamento de respeito, amor, admiraçao e lealdade.
Deste relacionamento, apesar de papi dizer que queria 11 "doguinhos", tiveram 3 filhos lindos, inclusive eu !!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
E foi cercado, mas nao sufocado, por este muro que surgiu e coexistiu a minha família !!!!

Antes de morar fora de casa, antes de me tornar "adulta", nunca passou pela minha cabeça como uma família poderia ser tão importante.
Nunca pensei que um dia teria o pensamento "demode" de que familia realmente é tudo.
A minha é meu porto seguro, é minha base, é meu chão, meu alicerce, minha alegria...
Sao meus maiores fãs, acreditam em tudo que faço e acham que tudo o que acho que posso fazer serei capaz de fazer !
Eles confiam nas crias que tiveram...
Que maravilha é isso !!!!!!!!
Poxa, melhor injeção de ânimo nao pode existir...

Espero poder ser para meus filhos, qdo eles vierem, de qualquer forma vierem, um milésimo do que meus pais são pra mim.

Hoje duas amigas (muito mega power queridas) me disseram que acreditam que eu serei uma boa mãe, assim espero...

5 comentários:

Paty disse...

Você é filha da tia Berte e tio Osíris???
Nossa!!! Será que você é minha prima rsrsrs


Paty

Daniela Rocha Teixeira disse...

Bem, sou filha deles sim...
Somos primas então? Paty da Tia Diva?

Anônimo disse...

Menina! isso mesmo.
Que maluco, te achei por acaso, quando li "mami e papi" falei para minha filha: eu conheço essa história.
E você como está?

Paty

Daniela Rocha Teixeira disse...

hahahahahahahaha
que maravilha !!!!! ADOREI !!!!
Por aqui tudo ótimo graças a deus !!!
Paty, me mande seu email ou orkut para matarmos as saudades.
Meus pais irao adorar a noticia.
A gente até comentou que precisávamos ver todo mundo pois estávamos com saudades !!!!
ebaaaaaa !!!!!
Mil bjs pra vc, pra sua princesinha !!!

Anônimo disse...

Linda, que legal.
Meu e mail é patybarbagallo@hotmail.com, orkut não tenho, sou muito tímida rsrsrsrsrsrsrs.
Fico muito feliz que esteja bem. Minha mãe te mandou um monte de beijos, vou falar para Ju e a Lu.

Beijos com muito carinho Paty e Mel.