Bem vindos !!!

Espero que fiquem a vontade! Agradeço a presença de todos e todas! Abraços.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

O tempo...

Hoje escrevi um email para uma grande e querida amiga - aquelas que a gente sabe que mesmo depois de mortas a amizade continua (nossa que drama !!! kkkk, isso tudo é pra dizer que é amiga mesmo !!!!) - ela estava preocupada com as decisoes que tomaria na vida e com medo de tomá-las de forma errada e acabar perdendo tempo.
Entao, o que é esse tempo?
Seria aquele que contamos nas horas, nos dias?
Aquele com o qual determinamos a nossa idade?
Pra variar um pouco, fiquei pensando nisso... (logo todas as postagens terao o título: Pensando...)...
Como eu me sinto em relação ao tempo?
Primeiro que nao me sinto com a idade que "dizem" que tenho, me sinto com 10 anos a menos, de verdade, de coraçao! Entao ainda tenho tempo!
se eu fosse levar esse negocio de tempo muito a serio, ja estaria desesperada pra casar, ter filhos, pois meus ovulos - como dizerm os experts - estao no limite de seu tempo...
O que e' perder tempo?
Se tudo o que fazemos mesmo que na hora nos pareca (o teclado est'a totalmente louco !!!) rid'iculo mas nos acrescenta alguma coisa, entao, nao 'e tempo perdido.
Portanto nao existe perda de tempo.
Se mesmo uma discussao (do bem !) que nao vai levar a nada nos faz refletir (pelo menos eu reflito muito) ela acrescentou algo para mim, entao nao perdi tempo...
Mas dizer categ'oricamente que nao existe perda de tempo, nao d'a...
Acaba vindo aquele papo (que eu concordo) de que nao devemos ser taxativos, pois tudo 'e relativo, depende de quem est'a vendo no momento, mas neste meu momento, neste meu tempo, nao existe perda de tempo.
Adorei isso !
Que lindo!
Se eu tenho que escrever a minha tese e estou aqui escrevendo sobre o tempo, como nao existe perda de tempo, estou acrescentando algo em minha vida, refletindo...
Como acabei de falar na tese e refleti sobre isso acabo de me lembrar dos tantos livros que ainda tenho que ler...
Ser'a que dar'a tempo ?????????????????????????????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: