Bem vindos !!!

Espero que fiquem a vontade! Agradeço a presença de todos e todas! Abraços.

quinta-feira, 4 de março de 2010

A espera...

Gostaria de entender a espera...
Queria saber porque em determinados momentos nos sentimos como se a vida estivesse andando "de boa" mas a gente estivesse num estado de suspensão... Como se as coisas passassem por baixo de nós e a gente ficasse olhando...
Pois é...
É assim que me sinto nesse momento...
Parece que as coisas nao sao comigo, que não sou eu quem está vivendo, simplesmente alguem que tá no meu corpo tá mexendo ele pra mim...
Fui criada para nao dar valor aos meus problemas pois "sou uma pessoa abençoada e não tenho problemas sérios". Até tempinhos atrás eu segui essa linha tranquilamente, mas ultimamente... tá foda ! (desculpe pela palavra...).
Entao, o que nos causa a espera?
Depende do que esperamos, depende de como estamos (no sentido de sentimento mesmo, mais ou menos vulnerável).
No momento a espera me causa medo de ver minha vida acabar sem uma direçao, me causa esperança porque ela pode acabar tendo uma direçao e bem a que eu tanto queria...
Acredito que esta espera esteja treinando minha paciência, só pode ser !
To conseguindo me manter firme, por fora, mas te digo, por dentro.............................................. Tá uma nháca !
Bem, nao tendo outra forma o jeito é esperar.

Nenhum comentário: